termoeletrica

termoeletrica
Geração e seus impactos ambientais
Central Termoeléctrica ou Usina Termoelétrica é uma instalação industrial usada para geração de energia elétrica/eletricidade a partir da energia liberada em forma de calor, normalmente por meio da combustão de algum tipo de combustível renovável ou não renovável.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

GRUPO GERADOR À GÁS


O conjunto do Grupo Gerador à Gás funciona de forma autônoma, pois possui componentes de supervisão e controle que permitem o fornecimento de energia elétrica por um longo período de tempo. O tempo de autonomia do Grupo Gerador à Gás depende da quantidade de gás disponível.
É importante levar em conta alguns critérios ao se dimensionar o Grupo Gerador à Gás e dentre os critérios que devem ser levado em conta estão o tipo de carga, local onde este Grupo Gerador à Gás vai trabalhar, qual o regime de operação e quais os riscos causados pela interrupção do fornecimento de energia devido a um defeito no equipamento. Existem casos onde é mais aconselhável um Grupo Gerador à Diesel.

Um comentário:

  1. Simples e simples, Benjamin Lee é a pessoa mais simpática e o melhor oficial de empréstimo a seu serviço. Tivemos um caminho muito acidentado durante todo o nosso processo de renovação do negócio, devido a circunstâncias sem fundos. O Sr. Ben ficou em cima de todas as partes para garantir que tudo se mantivesse nos trilhos, a fim de cumprir nosso prazo apertado para fechar nosso empréstimo. Apreciamos tudo o que ele fez por nós e recomendamos altamente ele e sua empresa de empréstimo a qualquer um que queira obter financiamento. Mais uma vez obrigado, Sr. Ben.
    Entre em contato com o Sr. BEN On: 247officedept@gmail.com Também no Whatsapp : +1-989-394-3740.

    ResponderExcluir

Substação

Substação
Substação de 69kv

Mapa de termoelétrica no Brasil

Mapa de termoelétrica no Brasil
Termoelétrica no pais